domingo, 30 de janeiro de 2011

A estrela mais brilhante do céu.

 jée.martins; pedrão 

own, olhando pra estrelinha que a @ deu pra mim, ano passado *o* [ooown *----------------*]

(...)
Era dia 29 de janeiro, eu não tinha pensado em como sentia falta do sorriso que alegrou meus dias, e dos caichinhos que dançavam livres enquanto você andava pelo nosso corredor.
Não passei tanto tempo com você ao ponto de saber dos seus segredos e poder partilhar das fofoquinhas que você e a minha nega thaix partilhavam. Não, não pense que tenho inveja ou qualquer coisa assim. Só de ver seus sorrisos diários eu já me sentia feliz o suficiente, como se eu já participasse de sua vida desde o comecinho do ano.
E um dia você me viu com as estrelinhas de papel, me pediu uma de presente com toda aquela sua graça e carinha de criança pidona. Eu jamais negaria um pedido de uma criança grande como você. Uma pequena estrelinha de papel era o mínimo que eu podia te dar. Então eu a peguei e coloquei no correio da sua sala. Torci para que você a visse e abrisse novamente aquele seu lindo sorriso...
aah, jé. Você não faz ideia de como sinto sua falta moça. 
Sua alegria me animava mesmo quando eu estava num dia meio down. 
Pode ser que eu nunca tenha deixado isso aparente ou escancarado, mas você fez dos meus dias muito mais alegres e agora tenho medo de voltar ao jujuba e não encontrar mais seu rostinho luminoso no meu corredor. 
Mas eu te prometo que nunca vou esquecer de como você foi brilhante e única, e para isso sempre que eu olhar para meu querido imenso céu procurarei a estrela mais brilhante e alegre e direi : " Olá jé, como foi seu dia hoje?"
                                                                                              amo você minha palhacinha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário