quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A ÉPOCA DO BOM SENSO JÁ PASSOU ( comentário adicional )

Chega a ser um vexame nacional uma revista de tão grande porte publicar tamanha (perdão pela coloquialidade) asneira.
Temos artistas tão mais pensadores que merecem as capas de todas as revistas juntas. 
Não sou do tipo "fã que sabe todas as letras" mas sou excepcionalmente obcecada pelo Legião Urbana - banda de verdade, com músicas que questionam a política e o rumo do país-, e ao ver uma capa que diz ter Michel Teló passado valores populares em uma música cuja a letra fala apenas sobre "namoros repentinos" (pra não dizer pegação), tenho vontade de abandonar a sociedade por ver o rumo que a nossa geração tem tomado.
Não tenho nada contra o ARTISTA Michel Teló, e não acho que todas as músicas do mundo tem de ser questionadoras e críticas, mas vejamos e convenhamos que a letra dele não passou valor popular algum, sequer da parte sentimental...
Ok, certo. Então vou colocar meu filho para ouvir "Ai se eu te pego" p. ele aprender um importante valor: o de dar em cima de mulheres cujo qual ele acabou de conhecer em uma balada qualquer, usando das famosas "cantadas de pedreiro".
Perdão sociedade, mas tenho cada vez mais perdido a fé em você e cada vez mais tenho a absoluta certeza de que não pertenço à esta década em questão.


Comentário em resposta ao Post do seguinte Blog http://literatortura.wordpress.com/2012/01/02/a-epoca-do-bom-senso-ja-passou/

Nenhum comentário:

Postar um comentário