é Phenom.
terça, quando vi as novas salas,senti o fim do ano realmente chegando. Me arrependo -e não tenho vergonha de dizer- do post anterior. Vou ter que dizer um "tchau" temporário à vocês, e isso dói demais.
Não são todos os que eu perderei o contato, mas são, com certeza, os mais chegados.
Não vou ouvir mais uma certa nega gritando ' Bom Dia, Phenooom'.não vou mais ouvir um certo japonês dizendo 'Oh, my God'.não vou mais ouvir um branquelo maliciando tudo e falando 'Abstrai, Gabi'. ou uma menina totalmente doida me perguntando 'Você quer um japonês??'.
Não terei mais um loiro cantando ' e hoje sei sei sei não importa mais ♪♫'. nem vou ter um cantinho companheiro com um nego apaixonado, um nerd que tá 'de barriga', um ribeirinho que ama Minas Gerais e um japonês que tem medo de mim mas gosta da minha risada -or not-.
Ao menos continuarei ouvindo 'Ah, muleke' e 'Por que no vestibular'.
Não terei mais uma vaca com voz de nuvem e só terei meu NBA nas idas e vindas do colégio. Não vou mais ficar tempos e tempos puxando os cachinhus de um fanático por animê, nem ouvir frases como 'O mundo é um moinho' ou 'nossa, o Sólon hein, sedução' -eu nunca sei quando ela ta falando sério, juro-.
e meu "filho"?? quem vai cuidar para que o pouco de juízo que eu consegui enfiar na cabeça dele se mantenha lá?
A Phenom está cada vez mais próxima de se tornar apenas sentimento. Um dos sentimentos mais lindos que eu serei capaz de ter.
Vocês são maravilhosos, todos vocês, cada um de vocês.
Espero que vocês tenham sempre o melhor e que Papai do Céu abençõe cada um dos nossos 40 coraçõezinhos.
AMO VOCÊS.
